Colegiados

Prof.ª Michele da Silva Tavares

Telefone: (31)3557-3555/Ramal: 252

Secretaria dos Colegiados

Gislene Aparecida Oliveira - Secretária dos Colegiados de Ciências Econômicas e Jornalismo - Expediente: 09h às 15h.

Karine Batista dos Santos - Secretária dos Colegiados de Administração e Serviço Social - Expediente: 15h às 21h.

São de responsabilidade da Secretaria dos Colegiados:

· Auxiliar o Presidente e membros do Colegiado em suas atividades;

· Encaminhar convocações e comparecer às reuniões dos Colegiados além de elaborar as atas;

· Processar os serviços de expediente, digitação e reprodução de arquivos e documentos dos Colegiados;

· Receber, protocolar, distribuir e expedir as correspondências dos Colegiados;

· Atender aos encargos que os Colegiados lhe confiar e os previstos no Regime da Unidade;

· Auxiliar os professores;

· Atuar como apoio para atividades na área administrativa.