Cade Jr organiza homenagem ao professor André Colares

A Cade Jr, empresa júnior de administração, em conjunto com os alunos do Instituto, irá realizar no dia 06/07, quinta-feira, uma homenagem ao professor André Felipe Vieira Colares, do Departamento de Ciências Administrativas, assassinado em Montes Claros no ano passado.

A homenagem será entre 14:00 e 19:00 horas e acontecerá no estacionamento do ICSA. No evento serão realizados debates e discussões sobre a conscientização do respeito à diversidade sexual e contra os crimes de ódio provocados a comunidade LGBT. A mesa de debates está marcada para iniciar-se às 17hrs até às 19hrs, no estacionamento do ICSA. A partir das 14hrs até o fim do evento haverá a realização de um grafite no mural de manifestações artísticas, em homenagem ao docente.