Alunos realizaram festa julina na última quarta-feira, 12

A ideia surgiu durante um bate-papo no intervalo das aulas, onde o aluno de Economia, Felipe Mendes, propôs aos amigos a organização de uma festa julina no campus. Assim, o Programa de Educação Tutorial (PET/ICSA), junto com a Atlética Primaz UFOP, a empresa junior Verbalize! e os centros acadêmicos de Economia, Administração e Serviço Social realizaram, pela primeira vez, o arraial "Quadricsa". O evento, que aconteceu no estacionamento do campus das 17h às 21h30, contou com barracas de comidas e bebidas típicas, fogueira, quadrilha e show com o cantor Aurélio Diniz, 8º período de Economia, e o instrumentista Fabrício Rosa.

Os alunos relataram, que, apesar de ter sido organizado às pressas, a disposição e o apoio coletivo foram essenciais para a realização da festa. Segundo o aluno de Jornalismo, Carlos Paranhos, "o ICSA é um espaço de acolhimento e unificação e que eventos como este deveriam acontecer mais vezes para integrar os quatro cursos do campus."