CADE Jr. abre processo seletivo para alunos de Administração

A empresa júnior de Administração,  CADE Jr.,  abre processo seletivo para os estudantes de todos os períodos do curso. O processo seletivo é divido em três etapas: prova online de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista presencial.

Os alunos selecionados vão desenvolver atividades como trabalhar em projetos de consultoria voltados para as micro e pequenas empresas da região e realização de atividades de fomento do empreendedorismo dentro e fora da UFOP.

Na empresa júnior, o estudante tem a oportunidade de tranferir os conhecimentos obtidos em sala de aula para a realidade do mercado de trabalho, além de aperfeiçoá-los através de suas aplicações práticas.

As iscrições estão abertas até o dia 10 de novembro e podem ser realizadas clicando aqui.