“Pílulas da Extensão” divulga podcasts sobre ações da UFOP

O projeto consiste na produção de áudios com informações sobre as atividades desenvolvidas pela atuação extensionista da Universidade. Criado em agosto deste ano, “Pílulas da Extensão” tem o objetivo de divulgar as ações de projetos vinculados ao “Mais cultura".

A proposta é fazer com que mais pessoas conheçam os programas de extensão, além de documentar as atividades realizadas pelos alunos. Coordenado pelo técnico administrativo, Thiago Caldeira, e pelo professor de jornalismo, Phellipy Jácome, o projeto possui sete bolsistas do curso. Ao falar sobre a produção dos podcasts, a integrante Taysa Bocard conta sobre a sua função no Pílulas: “é um programa de rádio onde sou a repórter que vai atrás das pessoas que participam dos projetos para extrair o máximo de informações possíveis e divulgar para a comunidade”.

Os podcasts serão produzidos até o final de dezembro e, atualmente, o projeto possui mais de 50 gravações. Confira aqui.