ICSA lança concurso para escolha de logomarca do aniversário do Instituto

Em 19 de agosto deste ano, o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) completa 10 anos de história. Para comemorar a data, foi criada uma comissão organizadora das festividades que, em parceria com a Verbalize!, Empresa Júnior de Jornalismo da UFOP, promoverá o concurso ICSA ANO 10 para escolher a logomarca comemorativa utilizada ao longo do ano.

A iniciativa é uma forma de valorizar as tantas memórias compartilhadas no Instituto e todos os que contribuíram de alguma forma para a construção destes 10 anos de história. Podem participar do concurso alunos, professores e técnicos vinculados ao ICSA.

As inscrições ocorrem entre os dias 29 de janeiro e 23 de março. Para mais informações, acesse o edital.