ICSA passa por reformas

O prédio Padre Avelar do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) passa por reforma no ripamento e troca de telhas. A obra, de caráter emergencial, começou na primeira semana de janeiro e, por causa das fortes chuvas, foi pausada constantemente. Contudo, segundo o diretor do Instituto, Donadon Leal, seu término está previsto para a próxima semana.

As aulas da sala 201, de administração, que estavam acontecendo na sala 207, já voltaram a ser ministradas normalmente.

Além do telhado do prédio Padre Avelar, foram feitas obras no reboco do hall do mesmo prédio, reboco do teto da secretaria do colegiado e repintura da sala 201. Para este ano, ainda estão previstas reformas na sala dos recepcionistas, na portaria do ICSA e na acústica das salas 105, 106, 107, 206 e 207.