PPEA divulga cronograma das defesas de dissertações

O Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPEA/UFOP) convida a todos para as defesas das dissertações que acontecem nos meses de março e abril.

Confira as datas:

15/03 - Jordana Ferreira da Silva

“Da especialização produtiva ao rompimento da Barragem Do Fundão: uma análise da  resiliência econômica para o município de Mariana/MG"

Orientador: Profa. Dra. Fernanda Faria Silva / Co - orientador: Prof. Dr. Heder Carlos de Oliveira

Local:  Sala de aulas da Casa da Pós-Gradução (Finep) -  às 14h

26/03 -  Ariane Ribeiro Hott

"A agricultura familiar e as inter-relações das esferas determinantes do desenvolvimento local: o caso do assentamento do Cafundão em Mariana (MG)"

Orientador: Profa. Dra.Francisca Diana Ferreira Vianna

Local: Hemeroteca -  às 8h30

27/03 -  Lucineide Ferreira dos Santos

"Avaliação da focalização de políticas públicas: o caso do Programa Nacional Escola de Gestores na Universidade Federal de Ouro Preto"

Orientador: Prof. Dr.Breynner Ricardo de Oliveira / Co - orientadora: Profa Dra. Erica Castilho (DEEST/ UFOP)