Alerta sobre recebimento de e-mails

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) alerta para problema de recebimento de e-mails. De acordo com informações da Secretaria do Colegiado de Administração, discentes e docentes que têm endereço de e-mail do "hotmail" e suas extensões "MSN", "live" e "outlook" cadastrados nos servidores da UFOP não estão recebendo e-mails da Universidade.

De acordo com o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) de Mariana, o servidor está com problema que afeta usuários com conta no hotmail. O erro tem dificultado a comunicação entre os setores administrativos e a comunidade acadêmica.

Até a situação ser resolvida, é recomendado aos discentes alterar o endereço de e-mail cadastrado no portal MinhaUFOP. Já os docentes podem entrar em contato com seus respectivos setores informando outro endereço.

Ações de modernização estão sendo realizadas pelo NTI. Saiba mais sobre o acordo entre a UFOP e a Google para o uso da plataforma G Suite for Education aqui.