Projeto “Memórias: aquilo que não cabe no Lattes” abre processo seletivo para estudantes de jornalismo

As ações visam o resgate biográfico de todos os ex-funcionários (professores e técnicos) e suas contribuições na construção do Departamento dos cursos de Química Industrial e Licenciatura (DEQUI) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Dessa forma, os alunos de Química irão conhecer mais profundamente a origem dos cursos e sua história, contribuindo com sua identidade pessoal e profissional, formação e fixação nos cursos.

O período de execução do projeto é de abril a novembro deste ano e o candidato irá receber uma bolsa no valor de R$ 300,00.

Para se candidatar, é necessário ser estudante de Jornalismo e ter disponibilidade de 15 horas semanais, das quais cinco horas serão destinadas para o desenvolvimento de atividades realizadas no campus Morro do Cruzeiro em Ouro Preto.

O agendamento das entrevistas acontece entre 09 e 12 de abril e os interessados devem mandar e-mail para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com título "Bolsa Pró-Ativa".