Departamento de Ciências Econômicas e Gerenciais - DECEG

O Departamento de Ciências Econômicas e Gerenciais - DECEG  organiza as atividades administrativa, didático-científica e de alocação dos recursos humanos que viabilizam o ensino, a pesquisa e a extensão nas suas áreas de conhecimento.

Área de Administração

A área de Administração está ligada curso de Administração, nível de graduação, que teve suas atividades iniciadas no segundo semestre de 2008. Seu projeto político pedagógico foi aprovado pela Resolução CEPE nº 3357.

Área de Ciências Econômicas
A área de Ciências Econômicas está ligada curso de Ciências Econômicas, nível de graduação, que teve suas atividades iniciadas no primeiro semestre de 2009. Seu projeto político pedagógico foi aprovado pela Resolução CEPE nº 3478 .

Departamento de Ciências Administrativas – DECAD

• Prof. Diego Luiz Teixeira Boava - Chefe
  • Robson Lage Figueiredo - SecretáriO
  • Telefone: (31) 3557-3555 - ramal 244

Departamento de Ciências Econômicas – DEECO

• Prof. Chrystian Soares Mendes - Chefe
  • Felipe da Fonseca Martins - Secretário
  • Telefone: (31) 3557-3555 - ramal 244

Colegiado de Curso de Graduação de Ciências Econômicas

• Prof. Martin Harry Vargas Barrenechea - Presidente
  • Gislene Aparecida Teixeira de Oliveira - Secretária

• Elaboração de planos de trabalho no seu âmbito regimental e estatutário.
  • Atribuição de encargos didáticos aos seus docentes.
  • Definição de linhas de pesquisa na sua área de conhecimento.
  • Definição de propostas de extensão na sua área de conhecimento e afins.
  • Política de recursos humanos na sua área de conhecimento.
  • Elaboração de plano de capacitação dos docentes na sua área de conhecimento.

• Laboratórios de Administração (Implantado)
  • Laboratório de Estatística (Implantação em andamento)
  • Laboratório de metodos Administrativos de finanças(Implantação em andamento)
  • Laboratório de economia (Implantado)